Boa noite, Visitante

Home » Artigos » Recorde Brasileiro de Velocidade

Batistinha Bate Recorde Brasileiro de Velocidade

com Mustang Shelby GT500

A Confederação Brasileira de Automobilismo homologou do dia 18/Nov/2011 pela  primeira vez o recorde Brasileiro de velocidade para a distância de 1 km.

O objetivo da prova era obter a maior velocidade ao final de 1 km largando com o carro parado.

Vários sócios do Mustang Clube de São Paulo estiveram lá participando do evento, mas o grande destaque ficou para o nosso sócio Luiz Fernando Baptista ( Batistinha ) e seu Mustang Shelby GT500 2008.

Batistinha atingiu a impressionante marca de 293,986 km/h acelerando seu Mustang por 1km.

Para se ter uma ideia desta marca, o consagrado superesportivo Lamborghini LP-570 aparentemente sem preparação atingiu cerca de 255 km/h.

Veja o vídeo e sinta um pouco da emoção desta incrível marca.

Mustang Clube do Estado de São Paulo

Comentários sobre este artigo

Mariana Minnitti, disse:
Em 15/6/2015 21:59:14

tenho 14 anos e meu sonho é andar em um mustang desde quando eu tinha 7 anos. realizem meu sonho por favor...

eduardo manoel, disse:
Em 18/1/2013 21:18:30

parabens e um carro dos sonhos de qualquer um que e apaixonado por carros ou verdadeira maquina voadora eu moro em pernambuco e so vi mustang no shopping praza itu sp quando eu trabalhei 2 anos ai

Envie seu comentário sobre este artigo

Seu Nome:
Seu E-mail: (não será publicado)
Seu Comentário: (Caracteres restantes: )